Fascination Sobre Hamilton

Austrália e Coreia do Sul empataram por 1 a 1, neste sábado (17), em amistoso realizado na cidade por Brisbane. Os sul-coreanos estiveram amplamente próximos da vitória, mas o goleiro Matt Ryan, usando uma linda defesa em uma cobrança por falta (a partir por 1’56” do vídeo abaixo), e depois um gol pelo quarto minuto por acréscimo impediram o triunfo Destes asiáticos.

"Esses mecânicos trabalharam muito. ESTES últimos anos foram por uma jornada incrível utilizando eles. Todos se esforçam bastante. Foi uma honra ter guiado de modo a eles nesta temporada", disse.

Link: Este pentacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton foi embora neste domingo por Interlagos só utilizando lembranças positivas da passagem por Sãeste Paulo e utilizando este espírito ainda Muito mais brasileiro.

Na avaliação deles, as circunstâncias favorecem a hegemonia do inglês em busca dos números. Com a conquista do pentacampeonato, pelo México, o inglês pode igualar os sete títulos do alemãeste em 2020, exatamente a duração atual do seu contrato usando a Mercedes.

Uma etapa após sacramentar este pentacampeonato na Fórmula 1, este inglês Lewis Hamilton coroou seu novo título utilizando a vitória no GP do País do futebol, neste domingo, pelo Autódromo por Interlagos.

Cenas lamentáveis nos bastidores em Interlagos: Max Verstappen e Esteban Ocon se estranharam na saída da pista após o toque qual tirou a vitória do holandês #TTsNews #BrazilGP pic.twitter.usando/qI6cRxLXia

Sebastian Vettel poderia deter perdido posições no grid por Interlagos por ter acelerado antes da hora e quebrado uma Confronto, contudo a FIA nãeste considerou que houve desrespeito ao regulamento e optou por apenas multá-lo em 25 mil euros (R$ 105 mil).

Vitória cai pelo colo do Hamilton em corrida maluca ... Britânico herda triunfo após ultrapassagem frustrada por Vettel e pneu estourado de Bottas.

O carro escalado era 1 Williams modelo 2011, dos tempos em qual ESTES motores da categoria roncavam alto. Contudo este piloto não contava utilizando uma pane logo qual deixou ESTES boxes.

Assim sendo de que este pit-lane foi liberado, a dupla da Sauber logo tomou este circuito do Interlagos. Todos usando os supermacios instalados, pelo entanto, Leclerc, Grosjean e Gasly estavam com os compostos desgastados, enquanto Ericsson tinha um jogo moderno. Este sueco abria a tabela de tempos do Q3 leia a informação completa aqui utilizando 1:08:432.

A Mercedes homenageou este diretor Niki Lauda nesta terça-feira utilizando a visitante do campeão mundial do Fórmula 1 Lewis Hamilton à fábrica da escuderia. A equipe celebrou a quinta dobradinha consecutiva do títulos com a conquista do campeonato do pilotos e de construtores da Classe.

Este atual campeão de Fórmula 1 explica de que opta pelo time por causa da forte ligação de que possui usando este país e por causa por um pentacampeão do mundo.

Dfoicima pior defesa do Brasileirão, Atlético volta a ficar 2 jogos em 'br... Empresário usava moto por traficante, automóvel do policial e chip de homem exec... Goleiro hondurenho é assassinado a tiros após confusãeste em bar Griezmann admite qual ficar à sombra de Messi influenciou em seu 'não' ao Ba.

"Se levar em conta que ele já tem este recorde por pole positions, que parecia algo impossível na época do Ayrton. E aí o Schumacher passou o Ayrton. E ele passou este Schumacher..."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *